Como começar a usar acessórios

9:57:00 AM

Não é novidade pra ninguém que uma simples correntinha no pescoço faz maior diferença no look, não é mesmo? O acessório é uma peça fundamental para complementar qualquer roupa que você venha a usar, dependendo de qual look for o escolhido, ele pode transformar tudo, de uma roupinha arrumadinha á uma super casual, e é esse poder que eu tanto amo, por isso eu vim trazer uma dicas para quem não sabe como usar essas peças, ou para quem quer começar a usar sem ficar over, cafona e total fora de moda. 
1. Menos é mais 
A L E R T A , sempre sigam essa dica, fundamental e a mais importante, menos sempre é mais, mais bonito, mais elegante e mais estiloso. Se você esta usando uma peça cheia de brilhos e detalhes, qual a razão de por uma bolsa super colorida, com um brinco mega grande e um max colar bafonico? Saiba equilibrar seus looks, se você esta usando uma peça que cobre mais seu colo, aposte em apenas brincos, pulseiras e uma bolsa e assim vai, nunca sobrecarregue seu visual, tente sempre deixar tudo harmonioso. 
2. Saiba seu tom de pele 
Descubra seu tom de pele, se é mais puxado para tons frios ou quentes, para definir que cores de joias e bijuterias valorizam mais sua pele. Um teste bem simples é olhar para seu pulso, se a veias tiverem coloração azulada, sua pele tem tons frios, então a melhor opção para você são acessórios prateados, se suas veias tiverem coloração esverdeada, então serão acessórios dourados.  
3. Começa com peças simples
Comece a usar peças delicadas, que costumam combinar com tudo, depois vá brincando ate chegar no ponto que deseja, tenho um site onde você pode encontrar joias maravilhosas, com bastante qualidade e um preço bem ok, é o site Aubra Jóias, lá tem de tudo, anéis, brincos, correntes e muito mais, minha sessão favorita foram a dos pingentes, um mais lindo que o outro, vale muito a pena conferir.
Essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado, me digam ai nos comentários o que vocês acharam e se souberem mais dicas, deixem ai também para serem compartilhadas com todas nos! 
BEIJO. 

You Might Also Like

0 comentários