Top 3: Series favoritas

9:29:00 PM

     Olha quem resolveu aparecer, hahah! Eu sei que faz um tempinho que eu não posto nada aqui no blog, mas estou de volta e trouxe para vocês um assunto que todos gostam, se não, ao menos a maioria, series. Ótimos passatempos, perfeitas para aqueles dias de bad sabe? Selecionei minhas três favoritas, foi bem difícil por sinal, mas consegui rs, são todas para um publico alvo adolescente, duas delas ainda estão no ar, então melhor correr pra não ficar atrasada!
   1. The Vampire Diaries
     Essa foi a primeira serie que eu assisti na vida e ate hoje não consigo desapegar! Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith. (Resumo tirado do site http://www.minhaserie.com.br/).
   2. Grey's Anatomy
     Sem palavras pra falar dessa serie, uma serie que me emociona de verdade e me faz ter inveja da amizade dos personagens! Grey's Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série. (Resumo tirado do site http://www.minhaserie.com.br/).
   3. Once Upon a Time
     Comecei a assistir essa serie mês passado e amei de primeira, ela é encantadora e misteriosa, ótima para aquelas domingos mais tristes! Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital. Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.(Resumo tirado do site http://www.minhaserie.com.br/).                                                                                                                
   Espero muito que tenham gostado do post, me falem ai nos comentários as series favoritas de vocês, vou adorar saber! Beijão



ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS; 
SNAPCHAT: GEEOVANNAO 



You Might Also Like

16 comentários

  1. Sempre gostei de Grey's Anatomy...acho uma série interessantíssima. Once Upon a Time eu tenho vontade de assistir, mas ainda não me animei 100%. A dos vampiros eu não simpatizo. Mas eu gostei do post e me incentivou a assistir OUT.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu amor por Grey's Anatomy queima com a intensidade de milhares de sois, jesus como eu amo esse seriado. Once Upon A time e The Vampire Diaries eu desisti, achei que ficou muito chato conforme o tempo.

    Beijos!!

    Camila Nasc | Books Click
    www.booksclick.com.br

    ResponderExcluir
  3. Grey's Anatomy é aquela série que te faz se apegar aos personagens... Longa, mas tem um envolvimento legal. Embora, eu não tenha acompanhado assidualmente. Ela tem um público bem favorável justamente pela abordagem que carrega. The Vampire Diares lembra muito minha adolescência e é aquela serie cliche de enredo comum, mas carregada de extremo romantismo. É boa. Once Upon a Time ainda não vi, mas pretendo colocá-la em minha lista.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muitooo falar sobre essas séries. Mas eu sou um caso a parte na sociedade. Não tenho paciência para séries, não assisto nada. Meu negócio é livro mesmo kkk aí eu to em casa!

    ResponderExcluir
  5. Ah, sinto tanta falta de OUAT e The Vampire Diaries! Tenho assistido alguns seriados mais leves recentemente, mas não consigo não sentir falta desses dois, que foram os primeiros que eu assisti. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. The Vampires Diares, é tão amor para mim <3 assisto e amo <3 a ultima não assisti, e a greys anatomy, meio que não desceu sabe? não curti rsrs Hoje assisto supernatural, arrow... são as minhas preferidas <3

    ResponderExcluir
  7. De todas assisti só the vampire diares, as outras duas todo mundo fala bem e gostei da sua descrição, vou arrumar um tempo para assistir, faz tempo que nao assisto nenhuma.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  8. Once Upon a Time é muiiiiiito amor <3 as duas primeiras eu ainda não assisti, mas tenho muita vontade de começar pela Grey's Anatomy! Todo mundo fala muito bem e se emocionam rs
    Adorei as resenhas, parabéns!!
    Beeeijos e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  9. Grey's Anatomy é a minha favorita, apesar de eu ainda não ter engolido a morte de alguns. Mas eu amo! É tão profunda e aborda de uma forma tão intensa os relacionamentos. Com certeza é uma das melhores series!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Once com toda ctz é a melhor de todas ever haha, eu amo muito, fiz a família toda assistir, e fico abismada como conseguiram linkar cada personagem, desde camelot até branca de neve. amo muito. Parabéns, sucesso!
    http://www.missmundo.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia nenhuma dessas series, nunca tinha ouvido falar. Mas pelo o que eu li, é interessante. Bom.. A única serie que eu gosto mesmo de assistir, é twd. Mas essas parecem ser boas. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ah greys... como eu amo, já assisti tudo e volto assistir cada vez que termina kkk sou apaixonada por ela... E séries e vampiros quem não gosta ? Não tem como não gostar ou ter uma leve queda.

    ResponderExcluir
  13. Nossa gostamos das mesmas series. minha preferida é o grey anatomy. sempre que assisto da vontade de ser cirurgiã. também gostei do diario de um vampiro mas enjoei do era uma vez. assim do nada perdi o interesse. quem sabe um dia.
    adorei o post. um beijo e sucessos

    ResponderExcluir
  14. Amo séries, mas do que vc citou só vi grey's anatomy, e sou apaixonada, hoje acho que já vi todas do netflix e todos os csi que existe, amo ciência forense, vou tentar ver um desses que comentou e ainda não vi. Obrigada pela dica
    Sucesso

    ResponderExcluir
  15. Quero muito começar séries novas mas eu tenho que terminar as minha ainda. Ai gente adorei as dicas

    ResponderExcluir
  16. Cara TVD foi quase a primeira serie que eu vi haha, meu xodozinho, sou morta de amores pelo Damon e Klaus, soq mais pelo Klaus pq senhor ne, queria muito ser a Carol pra ter pegado meus dois senpais hahahha

    ResponderExcluir